Jean Wyllys lança novo livro nesta feira sexta 23, em Salvador

Comportamento, Social
22 de maio de 2014
por Genilson Coutinho

tempo bom, tempo ruim_capa

Escolhido como o melhor deputado federal em 2013, o jornalista aborda em “Tempo Bom, Tempo Ruim” questões como minorias, manifestações sociais no Brasil, homofobia, política e maconha. O lançamento acontece nesta sexta-feira (23/5), às 19h, na Livraria Saraiva, do Salvador Shopping

Dono de uma trajetória imprevisível e surpreendente, Jean Wyllys saiu da pequena cidade de Alagoinhas, no interior da Bahia, estudou jornalismo, venceu o Big Brother Brasil em 2005, para se tornar, enfim, um dos grandes defensores das minorias e dos direitos humanos no Congresso Nacional — e um dos deputados mais atuantes do país. Tempo Bom, Tempo Ruim fala sobre assuntos que vão desde as manifestações populares de junho de 2013 até a homofobia e o racismo no futebol, passando pela telenovela, a legalização da maconha e o impacto das tecnologias da comunicação.

Com lucidez, erudição e honestidade implacável, Jean Wyllys revê sua trajetória e as lutas que trava diariamente, revelando ao leitor os conflitos sociais e raciais do Brasil, um país de avanços e retrocessos, de tempo bom e tempo ruim.

De personalidade em alta, carismático e fortemente presente na mídia, Jean Wyllyas recebeu, em 2013, o prêmio Congresso em Foco por ser o deputado federal que melhor representou a população brasileira, segundo votação popular, feita por jornalistas e pela sociedade. Em seu mais recente livro, trata de questões polêmicas, atuais e importantes para o futuro do Brasil.

 Ficha técnica

CRÔNICAS
Páginas: 192
Formato: 14×21 cm
Peso: 245 g
Lombada: 1,1cm
Tiragem: 10mil exemplares
ISBN E CÓDIGO DE BARRAS: 978-85-65530-64-4
Selo: Paralela
Preço sugerido: R$24,90

SERVIÇO:

Lançamento de “Tempo Bom, Tempo Ruim – Identidades, Políticas e Afetos”, novo livro do jornalista e deputado federal Jean Wyllys
Dia 23 de maio de 2014, às 19h
Livraria Saraiva do Salvador Shopping (Av Tancredo Neves, 2915, Caminho das Árvores. Tel (71) 3341-7020)