Já estão à venda os ingressos para a Campanha Natal Sem Fome 2011

Sem categoria
5 de dezembro de 2011
por Genilson Coutinho

O evento intitulado de ‘Amar, verbo intransitivo’ acontece nos dias 14 e 15 de dezembro no Teatro SESC – Casa do Comércio

Um espetáculo onde as letras de cada música têm um peso equivalente ao de cada nota, onde as frases vibram como acordes e as canções falem, ao mesmo tempo, ao sentimento e à inteligência. Assim é AMAR, VERBO INTRANSITIVO, um show idealizado e dirigido por Fred Soares, feito exclusivamente para a Campanha Natal Sem Fome 2011. As apresentações acontecerão nos dias 14 e 15 de dezembro no Teatro Sesc – Casa do Comércio, às 21h. Apenas 10% da lotação do espaço será destinada para venda aberta ao público, que terá o restante de sua plateia formada por convidados, que doarão três brinquedos novos em troca dos ingressos.

O evento será conduzido por Larissa Luz, vocalista da Banda Araketu. No repertório, canções de Caetano Veloso, Tom Jobim, Djavan, Gilberto Gil, Hebert Viana entre outras, que serão divididas com os convidados especiais, como Ana Mametto, Fernanda Porto, Jair Oliveira, Saulo Fernandes e Vander Lee. Outros dois convidados ainda serão confirmados na próxima semana.

 

SERVIÇO

Show “Amar, Verbo Intransitivo”

Apresentação: Larissa Luz

Artistas convidados: Saulo Fernandes, Vander Lee, Fernanda Porto, Jair Oliveira e Ana Mametto.

Direção: Fred Soares

Local: Teatro Sesc Casa do Comércio

Horário: 21h

Ingressos: R$ 70,00/35,00

Classificação: 16 anos

Duração: 90min

Ingressos Limitados

Vendas: no local

Participações: dia 14: Saulo Fernandes, Fernanda Porto e Ana Mametto e dia 15: Vander Lee e Jair Oliveira