“Já atendi um cantor baiano”, diz garoto de programa

Comportamento, Social
12 de julho de 2017
por Genilson Coutinho

WhatsApp Image 2017-06-26 at 05.59.39

O administrador de empresas de uma pequena cidade do interior de São Paulo, após formado, vinha ganhando mais de R$ 5 mil de salário e levava uma vida tranquila até o dia que  foi pego de surpresa com a demissão, em 2011. A partir desta data, Leonan mudou e resolveu que seria acompanhante de luxo e garoto de programa ao mesmo tempo. Com esse emprego, ele entrou de vez no mercado de trabalho dos profissionais do sexo e viu a possibilidade de mudar de vida.

A respeito de valores Leonan conta que sempre ganhou e conquistou muita coisa como profissional do sexo. “Vi ali novas possibilidades e isso abriu meus caminhos atraindo um público fiel ao longo do tempo com o meu trabalho. E com o passar do tempo pude conquistar uma casa para minha mãe e viagens para Barcelona, Lisboa a convite de clientes. Faço minhas economias”.

Sobre onde atende seus clientes, Leo conta que atende onde for chamado, mas atualmente está no Rio de Janeiro e recentemente esteve em Salvador. “Os baianos são demais, além de cheirosos e gentis e cheio de tesão. Sem falar que tive a oportunidade de atender um cantor daqui que já  foi muito famoso dentre outras personalidades da cidades que conhece meu trabalho e quando venho aqui eles sempre querem uma segunda vez”, relata.

WhatsApp Image 2017-06-23 at 14.54.55

Questionado de como lidar com os pedidos de clientes que querem transar sem camisinha, Leonan salienta não colocar a vida em jogo por um valor a mais. “Ganho mais de 7 a 15 mil por mês e isso me satisfaz, camisinha sempre. Já viajei por várias cidades do Brasil e tenho clientes de pais de família a deputados, e muitos artistas famosos que atendi e atendo, mas sempre protegido”.

Sobre os clientes de Salvador, salienta que além de cheirosos e  gostosos eles são  exigentes e atenciosos. E pagam bem, “adoro voltar a Salvador, falta tempo para dar conta dos homens, mulheres e casais”.

Sobre o segredo para tanto sucesso com os clientes “ser pontual, fato principal que os garotos baianos precisam apreender, pois muitos clientes me elogiaram pela pontualidade e calma. Nada de pressa, é para fazer gostoso. É assim que conquisto meus clientes, além do dote calibre grosso, que eles não resistem”, revela Leo. Outro detalhe que ele ressalta é o uso da tecnologia na hora do pagamento, segundo ele o cliente pode pagar direto no cartão ou parcelar.

Leonan  chegou em Salvador no incio deste semana para atender novos clientes e ficará até o dia 20 de julho em Salvador para atender a demanda .

Veja a discrição de Leonan em um dos site de acompanhantes:

Acompanhante viril com presença e pegada forte. Ideal para jantares, festas excelente nível cultural. Uma boa companhia para quem busca novas aventuras.
Dote: 19
Idade: 26
Peso: 86
Atende: Homens, mulheres e casais
Altura: 1,85
Para maiores de 18 anos: veja fotos e saiba mais sobre Leonan.