Já a venda ingressos para lançamento do DVD de Daniel Boaventura

Sem categoria
3 de julho de 2013
por Genilson Coutinho

Não será o talento como ator que levará o baiano Daniel Boaventura aos palcos do Teatro Castro Alves. Desta vez, será a bela voz do ator, cantor e musico que dará o tom da noite de domingo, dia 14, a partir das 20h, no lançamento do DVD, “Daniel Boaventura Ao Vivo”. Depois de ter esgotado os ingressos nas duas últimas apresentações nos palcos baianos, esta é a terceira vez que Boaventura volta a Salvador. Os ingressos para o show já estão a venda no TCA e nos Sac´s da Barra e Iguatemi.

No palco, Boaventura passeia por standards da música norte-americana, com releituras de sucessos que marcaram época nas vozes de Frank Sinatra, Louie Prima, Frankie Valli, Joe Cocker, Sammy Davis Jr., Elvis Presley, Barry White e Abba, despertando a identificação imediata do público. Também relembra famosas canções italianas, como “Champagne”, “Amore Scusami” e “Mambo Italiano” – que compõem seu segundo álbum de estúdio, “Italiano”. “Daniel Boaventura Ao Vivo” já superou a marca de 25 mil unidades vendidas, recebendo o certificado de “DVD de Ouro”.

 

Daniel Boaventura – Cantor, músico e ator, o baiano começou no teatro e, ainda na Bahia, obteve destaque na montagem de Os Cafajestes, em 1994. De lá pra cá, ele já atuou em 20 produções da TV Globo (novelas, seriados e minisséries), entre elas Passione, Tapas & Beijos, Cama de Gato, Senhora do Destino, Kubanacan, Laços de Família e Malhação. Como cantor, teve músicas em três trilhas da emissora (Passione, Cama de Gato e Caminho das Índias) e, num misto de talentos, participou dos espetáculos musicais Evita, Chicago, A Bela e a Fera, My Fair Lady, Vitor ou Vitoria e Os Cafajestes.

 

Serviço:

Lançamento do DVD de Daniel Boaventura

Sala Principal do Teatro Castro Alves

Domingo, 14 de julho, às 20h

Preços: R$100,00 (inteira) – fias A a P e R$80,00 (inteira) – filas Q a Z11.

Vendas: Bilheterias do TCA e SACs Barra e Iguatemi

Realização: Minna Produções Artísticas, Day 1 Entertainment e Sony Music