Ivete Sangalo sobre gays: ‘Não precisam de ajuda, precisam de respeito’

Comportamento, Social
4 de julho de 2016
por Genilson Coutinho

Foto: divulgação

Neste último fim de semana, Ivete Sangalo foi  abalou as estruturas  do “Chá da Alice”, festa que aconteceu no Rio de Janeiro, e durante o show mandou um recado.

Ivete revelou  que ouviu um questionamento sobre uma forma de ajudar os homossexuais e contou que respondeu que os gays não precisam de ajuda e, sim, de respeito. “O que na vida dessa pessoa que é gay interfere na sua que não é? Então minha gente, é levantar a cabeça e ser feliz, porque se tem uma coisa que a gente que tá aqui sabe ser é feliz”, disparou a cantora  baiana.

Que continuou levantado a bandeira de que as  pessoas são livres e que não admite o ataque aos homossexuais. “As pessoas que tentam denegrir ou desrespeitar são pessoas que perdem o tempo delas disseminando ódio, raiva, preconceito. Então, vocês são meu público e eu tenho isso pra mim como um bem muito precioso. O que vocês quiserem ser, eu serei a cantora de vocês sempre. E eu jamais vou admitir que alguém diga o contrário porque o meu coração não aceita o contrário”, finalizou a baiana .