Ivete Sangalo se emociona durante inauguração no Martagão Gesteira; veja a galeria

Música, No Circuito
23 de setembro de 2016
por Genilson Coutinho

Nova UTI /Foto: Genilson Coutinho

A cantora Ivete Sangalo preparou uma novidade especial para os fãs neste ano. Ivete confirmou na tarde desta quinta-feira (22), o show ‘Ivete Canta o Amor’  em prol do Martagão Gesteira. Diferente da apresentação do ano passado, neste ano Ivete fará dois shows nos dias 3 e 4 de novembro no palco do Teatro Castro Alves, em Salvador.

Foto: Genilson Coutinho

Como aconteceu em 2015, Ivete vai se apresentar com a Neojibá, interpretando canções românticas e autorais de outros artistas. Os ingressos variam entre R$ 100 (meia) e R$ 1 mil (inteira) e começam a ser vendidos a partir do dia 28 de setembro, nas bilheterias do TCA, nos SACs dos shoppings Barra e Bela Vista, além do site Ingresso Rápido.

Foto: Genilson Coutinho

Durante a coletiva a cantora prometeu que vai buscara toda forma de ajuda:

“Vamos aumentar os ingressos, vamos otimizar as vendas. Vamos pedir mesmo. Queria pedir que, até lá, vocês divulguem para nos ajudar. Além da questão de construir alas, a gente dá ao público que não está em Salvador, ajudar também”, explicou.

No decorrer da visita a nova unidade do  hospital infantil, Ivete não conseguiu segurar a emoção e foi às lágrimas./Foto: Genilson Coutinho

Veja a galeria de fotos.