Ivete Sangalo revela em coletiva detalhes da gravação do DVD de 20 anos de carreira

Sem categoria
3 de dezembro de 2013
por Genilson Coutinho

 

A cantora Ivete Sangalo reuniu a imprensa na tarde desta terça-feira (3), na Arena Fonte Nova, para contar os detalhes da gravação do DVD dos seus vinte anos de carreira, que será realizada no dia 14 de dezembro.

Bastante animada com seu humor e picardia, a cantora falou dos convidados e da emoção do show que terá 3h de duração. A artista baiana ainda revelou que será um evento marcado pela emoção diante da quantidade de histórias que marcaram esses 20 anos de carreira.

Sobre o repertório ela diz que levará grandes sucessos após uma pesquisa realizada com os fãs sobre quais canções ela deveria cantar no show. Além de ter falado da iluminação que trará de fora.

Ivete revelou que até o dia do show ela fará ensaios técnicos na Arena para deixar tudo no ponto de partida para o show. “Daqui para frente é ensaio todos os dias, vou fazer 4 ensaios aqui na Arena com iluminação, com repertório, com preparativos para o grande dia, só quem virá para aqui verá tudo isso”, disse a cantora.

Sobre as parcerias e composições do show Ivete revelou detalhes: “Eu fiz um samba e me imaginei cantando com Alexandre Pires. Já com Alexandre do Natiruts vou cantar uma música de Bob Marley. Fiz uma música para Bell Marques, antes de ele sair do Chiclete com Banana e, com Saulo, faremos uma releitura de uma música dos anos 70, mas será totalmente axé”, contou.

Ivete não escondeu sobre a emoção que viverá no show. “As pessoas me perguntam se eu fico nervosa após 20 anos. Não é nervosismo. É a expectativa de me emocionar. É um relacionamento de 20 anos”, disparou. “A parte emotiva é muito grande. Quando eu vou ensaiar, não consigo cantar a música inteira. Acho que vi chorar muito. Me embarga a garganta. Às vezes faço graça porque sou muito emotiva. Vai ter uma grande concentração de amor! É um hino de amor”, completa.



Confira um trecho da entrevista. 

Foto: Genislon coutinho