Ivete Sangalo no The Noite desta quinta (15)

Famosos, No Circuito
15 de setembro de 2016
por Genilson Coutinho

Fotos: Leonardo Nones/SBT

Depois de passar pelo palco do Ratinho na noite de ontem (14), Ivete Sangalo é atração do programa The Noite com Danilo Gentili nesta quinta-feira (15), no SBT.  Com muito bom humor, a cantora fala sobre seu novo álbum “Acústico em Trancoso”, sua relação com o filho Marcelo, sobre ser convidada para encerrar as Paraolimpíadas do Rio  ser o enredo da escola de samba Grande Rio em 2017.

Sobre o filho, ela conta que passa horas vendo-o dormir: “Toda vez que chego de viagem ainda de madrugada vou dar aquela conferida se a coberta ainda está em cima. Entro pra ver se tá tudo bem e fico olhando pra ele horas e, quando vejo, o dia está raiando”.

E revela que ele toca bateria pra valer, adora bandas e rock e Bob Marley: “Ele toca bateria, mas toca valendo mesmo. Ele adora AC/DC e ouve Pearl Jam, mas ele se amarra mesmo em Bob Marley”.

Sobre encerrar a Paraolimpíada, no próximo domingo (18), Ivete Sangalo se disse honrada: Fiquei muito honrada e acho que para a minha vida como mulher, como artista, como pessoa e como mãe isso vai ser uma super tacada. (…) Vou honrar e fechar essa Paralimpíada com muito carinho”.

A cantora ainda confessou que não acreditava que seria enredo de escola de samba. “Eu fiquei pensando ‘mas esses caras estão falando a verdade?’. Achei que era onda de amigos. Achei que era brincadeira. (…) Fiquei muito feliz porque sou do Carnaval e sei o valor histórico desses desfiles”.

O “The Noite” vai ao ar por volta de 00h30, logo após “A Praça é Nossa”, no SBT.