Ivete Sangalo na capa de aniversário da revista Let’s Go

Sem categoria
26 de outubro de 2013
por Genilson Coutinho

(Foto: Genilson Coutinho)

A cantora Ivete Sangalo é a capa da edição do quinto aniversário da revista Let’s Go. A publicação da Editora Denver será lançada na festa para mil convidados que acontece a partir das 20h da próxima terça-feira, dia 29 de outubro, no Unique Eventos (Caminho das Árvores).

À reportagem a brasileira mais popular do Brasil, que recebeu elogios no New York Times em sua recente turnê pelos EUA disse que alcançou coisas que jamais imaginou. Fala Ivete: “Meu Deus obrigada, nunca imaginei nada disso e vivo isso. Esse amor dos fãs, a felicidade de trabalhar com o que amo’”.

O lançamento da 29ª edição da Let’s Go será aberto com show intimista da sueca radicada em São Paulo Claudia Albuquerque e terá encerramento ao ritmo de sucessos da cantora Margareth Menezes. A baiana lança o DVD ao vivo Voz Talismã. Os convidados serão servidos com buffet da Giramundo Cerimonial e o ambiente vai levar assinatura de Lenardo Salvatori. O pianista Guilermo Sampaio toca no hall de recepção.

Shows – O palco será aberto às 21h30 por Claudia Albuquerque, que em sua apresentação remete o público à Hollywood dos anos dourados 1950/1960. Glamour é a marca do show, da estética da intérprete à ambientação e repertório.

Claudia é cantora, compositora, letrista e pianista e prepara o lançamento do seu segundo álbum (produzido por Lucas Lima), até o final do ano. Escrito inteiramente em português, o novo trabalho mostra um lado mais divertido da artista, que reúne canções no gênero pop. O primeiro CD dela, Music Freedom, teve diversas canções escolhidas como temas de novelas, como Fantasize, de Passione (Rede Globo); e de filmes, caso de Take Me Home, para o longa Area Q.

O primeiro álbum é resultado de uma parceria com o produtor nomeado ao Grammy em 2011, Julio Reyes Copello (que atuou com Jennifer Lopez, Reammon, Ricky Martin e Alexandre Pires). Claudia tem sólida formação musical clássica, iniciada ao piano quando tinha 8 anos de idade, e esse ano participou como atriz do seu primeiro longa Amor em Sampa, de Bruna Lombardi, com estreia prevista para 2014.

Margareth Menezes assume o palco às 23h, com a seleção musical de seu novo DVD ao vivo, Voz Talismã. Gravado em um momento de celebração, no marco dos seus 25 anos de carreira, o novo trabalho é o quarto DVD da artista e traz registros de dois shows especiais, apresentados em fevereiro e junho de 2012, na Concha Acústica e na Sala Principal do Teatro Castro Alves, em Salvador. Com formato memorialístico, o álbum resgata canções de todas as épocas da carreira diante de um público altamente emocionado e envolvido.

“Minha voz é meu talismã. Ela é o que tenho de mais precioso a oferecer”, detalha a cantora e compositora. O trabalho conta com concepção da própria Margareth Menezes, além de roteiro e direção artística de André Simões. Voz Talismã é o quarto DVD e o 15º trabalho autoral da carreira da artista.

A artista conquistou dois troféus Caymmi, dois troféus Imprensa, quatro troféus Dodô e Osmar, além de ser indicada para o Grammy Awards e Grammy Latino. Famosas na sua voz, músicas como Faraó e Dandalunda já foram mostradas em apresentações pelo mundo. Ao todo a cantora soma 21 turnês mundiais. Ela foi considerada pelo Los Angeles Times como a “Aretha Franklin brasileira”.