Ivete Sangalo discursa em defesa do amor no Rock in Rio Lisboa

Comportamento, Social
9 de setembro de 2019
por Genilson Coutinho

A cantora Ivete Sangalo despertou do sono e surpreendeu fãs no Rock in Rio Lisboa no último domingo (8),  mandando um “textão” em prol da liberdade sexual e contra o preconceito e a intolerância. Como sempre ela não deu nomes, mas pediu para o público amar sem moderação.

“Beijem-se à vontade, se abracem, sejam felizes, porque a vida passa e a gente fica se importando com o que o outro está pensando, quando, na verdade, o outro que condena, que é intolerante, ele começa intolerante consigo, não compreende o que está dentro dele. Por isso, como ele não é feliz, não quer que o outro seja. Vamos ensinar o intolerante a amar, a saber como amar e ser feliz”, declarou Ivete.

E continuou: “É maravilhoso quando a gente tem essa liberdade. Eu fico tão feliz porque meu marido e eu a gente se beija, se abraça, se ama em qualquer canto que queremos, em todo lugar que a gente vai, temos a liberdade de fazer isso. São diferentes formas de amar e todas elas são importantes na construção de nossas vidas, da nossa sociedade sadia. Não vai haver nunca uma sociedade sadia quando o direito de amar é só para alguns e não para todos”.

Assista abaixo:

View this post on Instagram

A cantora @ivetesangalo resolveu falar sobre diversidade , respeitos e toda forma de amar no palco do Rock In Lisboa . Antes em Lisboa do que nunca .. Aperte o play !

A post shared by Dois Terços (@doistercos) on