Ivete Sangalo canta ao lado de Hercinho Gouveia candidato eliminado The Voice Brasil

Sem categoria
22 de outubro de 2012
por Genilson Coutinho


Ivete Sangalo passou a semana procurando o pernambucano Hercinho Gouveia, cantor eliminado no The Voice Brasil e achou. No último sábado (20), a cantora participou do evento Carnabrahma no Recife. Ivete chegou na madrugada do sábado, ficou hospedada em Porto de Galinhas, foi ao teatro da UFPE para assistir a peça do Antonio Fagundes. “Rapaz, eu estava louca para assistir essa peça, quando eu soube que estava em cartaz aqui tinha que ir conferir e recomendo para todo mundo”, disse a cantora.

No camarim, Ivete recebeu Helcinho e juntos ensaiaram a música “Morena tropicana”, do Alceu Valença. “Acredito que ninguém virou para você porque estavam todos nervosos, mas relaxa meu filho. Vocêvai fazer muito sucesso, Sabe porque? Porque a música vem do coração e eu senti isso em você. Pra você cara, eu viro tudo”, disse Ivete.

Helcinho não ter acreditado no convite. “Rapaz, não acreditei quando meus amigos me falaram que a Ivete Sangalo, tava me procurando na internet. Eu nem tinha twitter, nem sei mexer pra falar a verdade, mas fiz um, mandei mensagem. Não tenho palavras para descrever Ivete, ela é tudo que vocês já sabem e mais um pouco”, declarou Helcinho.

O show de Ivete, foi considerado um dos melhores que ela já fez no Recife, a cantora saiu completamente do repertório e estendeu por mais de duas horas. O público veio abaixo com os seus sucessos. Um dos momentos mais esperados do show foi a presença de Hercinho, cantor eliminado no The Voice Brasil. “Te vi na TV com sotaque da minha segunda terra e para você viro a cadeira, a mesa, tudo”, disse Ivete.
Foto / AG Innovo / Divulgação