Ivete promete “showzaço” para Réveillon de Salvador

Música
30 de dezembro de 2014
por Genilson Coutinho

Fotos: Max Haack/Agecom

Principal atração da noite da virada do Réveillon Salvador 2015, Ivete Sangalo avisa que vai ser tudo novo para saudar a chegada de 2015: figurino, repertório e efeitos especiais. “Estou amarradona em fazer o Réveillon em Salvador novamente. Há muito tempo querendo voltar a participar da festa que vai ser duplamente familiar. Ter minha família comigo e a minha família baiana também. Então a expectativa é grande. Vai ser um showzaço”, afirma a cantora, que vai comandar a virada no Palco Mercado Modelo.

Já Xanddy, do Harmonia do Samba, que se apresenta hoje (30), no segundo dia de festa no Comércio, diz que tem as melhores expectativas para maior festa de Réveillon aberta ao público já realizada na cidade. “Salvador precisava de um evento dessa magnitude, em um período que pede uma programação grandiosa. Fazer parte do time que vai mandar essa folia é, no mínimo, gratificante. Estamos empolgados e ansiosos”, afirmou o artista. No repertório, ele revela que o grupo vai mesclar músicas que representam um marco na carreira como “Comando” e “Quebrou a Cara” com as mais atuais, a exemplo de “Nova Paradinha” e “Vem Pra Mim”.

Outra atração que deve aumentar ainda mais a temperatura do já quente verão baiano é a banda Aviões do Forró. Os vocalistas Solange e Xand se dizem muito empolgados com a festa. “A gente já passou tantos Réveillons longe de casa, da família. Participar desse grande evento é a mesma sensação de estar em casa, porque a Bahia é a minha terra natal, e a segunda casa do Aviões. A lista das atrações está de parabéns, cada um tem sua história com Salvador”, conta a cantora.

Sobre a apresentação, Xand diz que na Bahia a banda costuma fazer um mix dos novos e antigos sucessos. “Sem dúvida, a música que não vai poder faltar será o nosso lançamento ‘Lei da Vida’, que hoje está entre as 100 mais tocadas, segundo a Revista Billboard”.

Confira a programação do Réveillon de Salvador

31/12
– Comércio –
(19h30 às 5h)
19h – Vanessa da Mata (foto) – Palco Mercado Modelo
20h30 – RJ 2 – Palco Cayru
21h00 – Psirico – Palco Mercado Modelo
22h30 – RJ 2 – Palco Cayru
23h – Ivete Sangalo – Palco Mercado Modelo
1h15 – Avenida Sete – Palco Cayru
1h45 – Aviões – Palco Mercado Modelo
3h15 – Avenida Sete – Palco Cayru
3h45 – Pablo – Palco Mercado Modelo
1º/1
– Comércio –
(18 h às 22h)
19h – Pôr do Som – Daniela Mercury e convidados
2/1
– Barra –
(17:h à 0h)
18h – Grupo Garagem
19h30 – Hamilton de Holanda
21h – Toninho Horta
22h45 – I.F.Ã Afrobeat
3/1
– Barra –
(17h à 0h)
18h – Vagner Tiso
19h30 – Yamandu Costa
21h –Hermeto Pascoal
22h30 – Sanbone Pagode Orquestra
4/1
– Barra –
(17h à 0h)
18h – Neojibá
18h30 – Ed Motta Instrumental