Ivete encantou o público da San Island Weekend em Morro de São Paulo

Baladas, Música, No Circuito
5 de junho de 2017
por Genilson Coutinho

Ivete agitou Morro de São Paulo (Sércio Freitas) 

Com o figurino de arco íris, a cantora faz seu primeiro show em Morro de São Paulo  animando um público de cerca de 4 mil pessoas

O segundo dia da San Island Weekend foi até às 7h da manhã do domingo (4). As DJs Miss Cady e Dri Toscano fizeram um warm-up para a entrada da grande atração. Ivete Sangalo, entrou no palco exatamente às 17h10 e fez mais de três horas de um show exclusivo.

Com um figurino desenhado por ela e executado pela estilista Michelly Xis, ela reafirmou o amor, o respeito e a liberdade entre as pessoas.  No repertório, a cantora selecionou músicas especialmente para o público da festa. Canções para aqueles que acompanham ela no carnaval e em sua carreira. “Doce”, “Tum Tum Goiaba”, “Chupa Toda” estavam entre os hits.

Ivete e Carla Cristina cantaram sucessos do É O Tchan (Sércio Freitas)

No show ela falou de respeito e preconceito “O princípio deve ser o respeito. A felicidade independe de sexualidade e religião”, explicou a musa que promoveu três casamentos em cima do palco. No meio da festa, Ivete chamou Carla Cristina que estava curtindo o evento para cantar alguns sucessos da axé music. No bis ela empolgou mais o público que não queria que o show acabasse.

Cerca de 4 mil pessoas curtiram a noite de ontem (Sércio Freitas)

Em um intervalo de duas horas, às 23h, a última festa da San Island deu início. A XLSIOR Mykonos, trouxe um line-up de cinco DJs. A rave teve uma mistura de house music e experimental. A festa teve mais de nove horas, encerrando às 7h.

Ivete Sangalo muda refrão de ‘Chupa Toda’ em festival gay e agita público; assista