IV Parada do Orgulho GAY de Candeias acontece nesse domingo (22)

Sem categoria
21 de julho de 2012
por Genilson Coutinho

O Grupo Gay de Candeias realizará domingo próximo a IV Parada do Orgulho LGBT, acontece neste domingo  22,a partir das 14 horas, no distrito de Caboto, que terá como tema “Vocês riem de mim por eu ser diferente e nós rirmos de vocês por sermos todos iguais”.

Este ano o evento contará com dois mini-trios que vão puxar a parada ao som de muita música e animação. A madrinha será a cantora Nira Guerreira (rainha do arrocha), e tendo como Rainha da parada a dançarina e candidata a vereadora em Salvador Fabety Boca de Motor.

De acordo com Richard Neto, organizador do evento, este ano a expectativa é que aParada supere o público registrado no ano passado. “Se nas primeiras edições já tivemos um público bom, acreditamos que agora seja ainda maior, pois o evento já virou tradição na cidade”, afirma Richard.

Segundo Richard, está sendo esperada este ano também a participação de membros dos grupos LGBT do Território Metropolitano de Salvador (TMS), do Fórum Baiano LGBT, da ARTGAY (Articulação Brasileira de Gays),autoridades, artistas, imprensa e outros convidados, “pois, mais do que uma festa, a Parada do Orgulho Gay é um ato político e de afirmação social de um segmento que ainda precisa garantir os seus direitos”. A Parada tem o apoio da Prefeitura Municipal de Candeias.