IV Caminhada LGBT da região do Nordeste de Amaralina acontece domingo

Sem categoria
10 de novembro de 2011
por Genilson Coutinho

Neste domingo dia 13 de novembro, a Associação LGBT Laleska D’ Capri realiza a IV Caminhada LGBT da Região do Nordeste de Amaralina com o tema: Discriminação – Um Mal que Não Precisamos. A caminhada tem saída às 16:00 horas do fim de linha do Nordeste e abre a tarde com um lindo cortejo.

   Este ano, a caminhada contempla a participação de grupos culturais do bairro como o Grupo de Dança Arte de Dançar e o Afoxé Bamboxé que estarão no cortejo de abertura. O objetivo é envolver e destacar as diversas manifestações culturais presentes no bairro, chamando a atenção da comunidade para e importância do enfrentamento a toda forma de discriminação.

   A Caminhada LGBT este ano, acontece finalizando a “Semana de Combate a Discriminação e a Homofobia”. Durante esta semana acontecem ações que inclui ação formativa no Colégio Estadual Manoel Devoto (09/11) e palestra na Casa de Show do Marinheiro dentro da comunidade (11/11). Toda a programação conta com a participação e o apoio dos grupos culturais e outras lideranças do Nordeste de Amaralina.

   Além da caminhada com estrutura de cortejo que acontecerá no domingo, a volta do percurso contará com um mini trio sob o comando do DJ Café para fechar a semana com chave de ouro.

SERVIÇO:

O QUÊ: IV Caminhada LGBT da Região do Nordeste de Amaralina

QUANDO: Domingo, 13 de novembro.

HORÁRIO: 16:00 horas

ONDE: Final de linha do Nordeste

 

APOIO:  Fórum Baiano LGBT, Pro Homo, Rede Afro LGBT e Afoxé Bamboxé.