Itaipava instiga consumidores para a chegada do verão

Serviços
6 de setembro de 2018
por Genilson Coutinho

Já na expectativa para o verão, a Itaipava, terceira cerveja mais consumida no país, lança sua nova campanha publicitária. Em continuação à proposta trabalhada nos últimos filmes da marca, “Paraquedas” enfatiza o conceito “dentro da gente é sempre verão” e brinca com a temperatura corporal.
“Somos a cerveja do verão e estamos ansiosos para a chegada da estação mais quente e divertida do ano. Esse é um filme de ligação para darmos início à temporada”, explica Eliana Cassandre, gerente de propaganda da Itaipava.

O roteiro apresenta a conversa bem-humorada entre dois paraquedistas. O filme é finalizado com cenas da obra de um quiosque, na praia. O cenário servirá como cenografia para a temporada de campanha de verão da Itaipava. Assista em: https://www.youtube.com/watch?v=cOv2eLpJjxc

SOBRE A ITAIPAVA

Criada em Petrópolis (RJ), Itaipava conquistou o consumidor brasileiro ao longo dos anos e, hoje, é uma das cervejas mais consumidas no país. A Família Itaipava conta com diferentes tipos para todos os gostos e ocasiões: Itaipava Pilsen, Itaipava Premium, Itaipava Malzbier, Itaipava Chopp e Itaipava Zero Álcool. Conheça o site: http://www.cervejaitaipava.com.br/