No Circuito

Itaipava é a cerveja oficial do novo Festival de Verão

Genilson Coutinho,
17/11/2016 | 10h11

O Grupo Petrópolis estará em um dos maiores eventos de música do país, o Festival de Verão Salvador. De volta à agenda de eventos da cidade, o Festival está totalmente reformulado e de casa nova: será realizado na Itaipava Arena Fonte Nova, nos dias 10 e 11 de dezembro.

Eliana Cassandre gerente de Propaganda do Grupo Petrópolis

Nesta próxima edição, Itaipava será a cerveja oficial e patrocinador máster do Festival, que contará também com o TNT Energy drink como o energético exclusivo. Inicialmente, a parceria tem duração de três anos, e reforça o quanto a cervejaria está investindo na região Nordeste. Nos últimos anos, além da inauguração de duas fábricas, a companhia tem marcado presença como patrocinador em diversos eventos, incluindo o Carnaval, festas de São João, ações no verão, a parceria comercial com a Fonte Nova, entre outros.

“Somos a cerveja 100% e a marca do Verão, então nada mais justo que estarmos no Festival de Verão Salvador”, observa a gerente de Propaganda do Grupo Petrópolis, Eliana Cassandre. “Por se tratar de um projeto símbolo do Estado, o evento é referência para todo o país. A parceria está alinhada com as ações que a companhia vem desenvolvendo, que já resultaram em expressivo crescimento de mercado de nossas principais marcas no Nordeste”, reforça.

Para a Icontent, empresa responsável pelo evento, o Festival de Verão é um projeto inovador, inusitado e atraente. “Reposicionado para abrir o verão da Bahia e dar visibilidade ao nosso Estado, o novo FV terá grandes investimentos em infraestrutura e cenografia, oferecendo maior conforto e segurança e proporcionando novas experiências ao público. Sem dúvida, será um grande incremento para o turismo, atraindo visitantes, gerando empregos, renda e movimentando a economia de nossa cidade”, avalia o gerente executivo da Icontent, Estácio Gonzaga.

Atualmente, o Grupo Petrópolis está na terceira posição do ranking de fabricantes de cerveja na Bahia. Em relação à participação por marca, a Itaipava já ocupa a segunda posição entre as mais vendidas, tanto na Bahia, quanto na Grande Salvador.

Verão

A Itaipava está investindo no conceito que o verão não é apenas uma estação, mas sim um estado de espírito.  A marca desenvolveu uma ação exclusiva para as redes sociais, além da nova campanha de publicidade intitulada “Verão Sempre Vence”.  Os vídeos estão disponíveis no Facebook e Youtube da Itaipava.