Itacaré é cotada para receber próxima edição da San Island Weekend

Notícias
14 de junho de 2017
por Genilson Coutinho

Ivete foi a grande atração do evento (Foto: Rafa Mattei/ Divulgação)

Após o sucesso da San Island Weekend, festa realizada entre os dias 2 e 4 de junho, em Morro de São Paulo, pelo grupo San Sebastian, o Dois Terços apurou que Itacaré, no sul da Bahia, está sendo cotada para sediar a próxima edição do evento na alta estação. Durante o lançamento da 4ª edição do festival Sabores de Itacaré, na última terça-feira (13), o secretário de Turismo do município, Júlio Oliveira,  falou da importância do evento e disse estar cogitando a realização da festa LGBT na cidade.

Júlio Oliveira, secretário de Turismo de Itacaré (Foto: Genilson Coutinho)

“Recebemos a notícia e estamos felizes com essa possibilidade em receber a festa. Aproveito para parabenizar o grupo, pois acompanhamos toda a movimentação da festa em Morro de São Paulo através das redes sociais. Estamos preparados para receber o público LGBT, pois já recebemos eles ao longo do ano”, contou Júlio.

Assista ao vídeo completo da entrevista:

A 4ª edição do Festival, que acontece de 13 a 23 de julho, terá novidades. A primeira e mais impactante é a programação musical, que este ano terá como trilha sonora o jazz. Outra novidade será a programação da Cozinha Show, que contará com nomes de peso da gastronomia local e nacional. E por fim, outra inovação é o local. Diferente dos anos anteriores, este ano, toda a estrutura para Cozinha Show, espaço dos apresentações e feiras, será montada na Orla, próximo à secular Igreja de São Miguel Arcanjo, totalmente reformada.

Veja a galeria do lançamento do festival Sabores de Itacaré