Israelense Astrix é atração da Sollares nesta sexta-feira (11), em Salvador

Baladas, Música, No Circuito
7 de novembro de 2016
por Genilson Coutinho

As festas Sollares & ÁPICE, que se firmaram como opções de qualidade para os amantes da música eletrônica em Salvador, se unem para uma celebração histórica, quebrando paradigmas e segregações e unindo públicos, no dia 11 de novembro (sexta-feira), a partir das 23h, no Alto do Andu.

Com a expectativa de reunir 6 mil pessoas em dois terrenos do espaço, na Avenida Paralela, Sollares & ÁPICE prometem a maior junção da cena eletrônica local, promovendo um evento de proporções inéditas na cidade e trazendo turnê exclusiva dos DJs Astrix e Amine Edge.

ASTRIX (ISR) – Com quase 20 anos de carreira e passagens expressivas pelos maiores festivais do mundo como EDC, Burning Man, Universo Paralello, Tomorrowland, Boom Festival e Ozora, o israelense Astrix é considerado um dos nomes mais influentes do Psytrance mundial.

Amine Edge & DANCE – Duo francês que marcou a história da música eletrônica com a criação do gênero Gangsta House, é reconhecido mundialmente por um estilo único de tocar e produzir, misturando RAP e vocais de R&B a beats marcantes e efusivos, resultando em músicas que se tornaram hinos na cena eletrônica, como Lost, Halway Crooks e Everyday.

Esta será a primeira edição da Sollares com Dudu Barros na equipe. Após mais de 3 anos à frente da Soul Delicious, selo que também ajudou a popularizar a música eletrônica em Salvador, o promoter vem pra somar ao evento, principalmente com seu mailing poderoso, composto por jovens de destaque na sociedade baiana.

SERVIÇO:

Sollares + Ápice

11 de novembro (sexta-feira), 23h

Alto do Andu, Avenida Paralela

Atrações: Astrix (ISR), Amine Edge & DANCE (FRA), Bruno Furlan, Duodisco, Brasa, Swarup, MOIKA, Matheus Silveira e Rodrigo Bouzon

Ingressos: R$ 80 (Pista) e R$ 110 (Camarote)

 

Vendas: http://www.sympla.com.br/sismik