Isabella Taviani no Cortejo Afro

Sem categoria
12 de fevereiro de 2011
por Genilson Coutinho
Isabella Taviani é a convidada da semana do Cortejo Afro no Pelourinho
Redação: Dois Terços 12/02/2011
O romantismo pede passagem ao Cortejo Afro na próxima segunda-feira (14 de fevereiro). A convidada da semana será a cantora Isabella Taviani. Os ensaios do Cortejo Afro acontecem todas as segundas-feiras, no Largo Tereza Batista, às 20h, e fazem parte da agenda do Pelourinho Cultural, programa da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (Secult-Ba) e do Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural (IPAC).
Isabella Taviani é conhecida por sua sonoridade e interpretação em cima dos palcos e em todos os lugares por onde canta os ingressos são disputados e esgotam-se rapidamente. Possui um público fiel e está sempre em busca de mudanças e novidades.
Está no seu quarto álbum desde a estreia em 2003. Meu Coração Não Quer Viver Batendo Devagar marca nuances de interpretação da cantora, apresentando um timbre de voz mais suave. Fez muito sucesso em 2007 com o álbum Diga sim, com destaque para a música homônima e Luxúria, que permaneceu no topo das paradas por meses seguidos.
Os ensaios do Cortejo Afro prosseguem nas próximas segundas-feiras, dias 21 e 28 de fevereiro, sempre contando com convidados especiais.
Serviço:
Ensaios do Cortejo Afro
Quando: 14, 21 e 28 de fevereiro
Onde: Largo Tereza Batista
Horário: às 20h
Valor: R$ 30,00 (meia entrada)
Foto: Genilson Coutinho