Isabelita dos Patins sofre infarto e seu estado é grave

Sem categoria
1 de junho de 2011
por Genilson Coutinho

Isabelita dos Patins, 62 anos, sofreu um infarto na noite desta terça-feira, 31, em seu apartamento no bairro de Vila Isabel, Zona norte do Rio. A drag queen foi socorrida por amigos e encaminhada para a emergência do Hospital Israelita Alberto Sabin. “Ele estava bem em casa quando começou a sentir dores muito fortes no peito e nos chamou. Quando chegamos lá na casa dele, ele estava com muita falta de ar”, disse Mônica, amiga do artista argentino.

De acordo com a amiga, o estado de saúde de Isabelita é grave, diagnosticado como infarto agudo do miocárdio. “Levamos ele para o Hospital do Andaraí, mas estava lotado. Por isso fomos com ele para esse hospital particular, onde foram dados os primeiros socorros. Se a gente chegasse um pouco depois, a Isabelita já não estaria mais entre nós”, contou Mônica ao EGO.

Sem plano de saúde e com a conta hospitalar já avaliada em R$ 8 mil, Isabelita será transferida para outra unidade de tratamento localizada no bairro das Laranjeiras, Zona Sul do Rio. “Estamos precisando muito da ajuda de todos, da classe artística e das pessoas que amam a Isabelita. Quando fui embora do hospital, ele ainda estava usando aparelhos, mas agora já fui informada de que está acordado aguardando a transferência de unidade”, comentou a amiga. As informações são do Ego.

Foto: Reprodução