Isabela Boulevard é eleita Miss Salvador Gay 2019

Notícias
17 de março de 2019
por Genilson Coutinho

Foto: Genilson coutinho

A 12ª edição do Miss Gay Salvador movimentou a noite do último domingo (17) no teatro de Plataforma, no Subúrbio de Salvador. Produzido e apresentado pela cover da rainha Daniela Mercury, Scher Marie Mercury, o concurso recebeu 9 candidatas de diferentes bairros de Salvador que desfilaram seu charme e beleza para o público presente e um seleto corpo de jurados .

View this post on Instagram

@isabelaboulevard conquista título de Miss Brasil Gay 2019 #doistercos #missgay Misssalvadorgay

A post shared by Dois Terços (@doistercos) on

A grande vencedora foi a representante do bairro da Liberadade, Isabela Boulevard Visivelmente emocionada, Isabela ao fala não escondeu a emoção da conquista do  titulo: “Felicidade resume esse momento único. Nem sei como descrever  ”.

As estrelas Shirley Vallentine, Alice Beck , Desirée Beck  (Miss salvador Gay 2017) e  Duda Baroni (Miss Salvador Gay 2018) fizeram grandes shows nas celebrações dos 12 anos do concurso.

View this post on Instagram

Giro Dois Terços no Miss Salvador Gay 2019 . O concurso aconteceu no Centro Cultural Plataforma – Subúrbio de Salvador . Confia a galeria . #doistercos

A post shared by Dois Terços (@doistercos) on

Além do título, da faixa, prêmio e troféu, a vencedora conquistou uma vaga no Miss Bahia Gay 2019 que acontecerá em julho.

Classificação Final

1º Miss Liberdade

2 º Miss Subúrbio

3º Miss Garcia

Melhor  Vestido Miss Subúrbio :

Miss Simpatia – Amaralina

Miss Elegância – Liberdade