Irmãos Macêdo apresentam show ‘Carnaval, Música e Revolução’ no Café-Teatro Rubi

Música, No Circuito
14 de novembro de 2016
por Genilson Coutinho

Irmãos Macêdo: Carnaval, Música e Revolução é um espetáculo intimista

Armandinho, Betinho, Aroldo e André Macêdo, os Irmãos Macêdo, filhos de seu Osmar, estreiam nesta sexta, 18/11, o show que conta a história deles com música, pioneirismo, paixão e também com muita magia.

Os Irmãos Macêdo: Carnaval, Música e Revolução‘ é um espetáculo novo. Do repertório até a apresentação intimista e acústica, o público poderá acompanhar a trajetória profissional dos irmãos, desde o início, com “A Grande Chance“, quando Armandinho mostrou ao Brasil o som do seu bandolim, passando pelas influências da música pop internacional, como Beatles e Jimmy Hendrix, até as parcerias nacionais, como Moraes Moreira, A Cor do Som e Luiz Gonzaga. Os Irmãos Macêdo são donos de um estilo musical único, unindo ritmos como rock, frevo, choro e samba com a mesma desenvoltura e originalidade. Tudo isso será mostrado no palco, com músicas e histórias curiosas.

Os Irmãos Macêdo: Carnaval, Música e Revolução‘ estreia no Café Teatro Rubi, no Sheraton Hotel da Bahia, com direção artística de Andrezão Simões, direção musical e teclados de Yacoce Simões, Citnei Dias e Emanuel Stanchi na percussão.

SERVIÇO 

O quê: Os Irmãos Macêdo – Carnaval, Música e Revolução
Quando: 18, 19, 25 e 26/11 (sexta e sábado) 01, 08 e 15/12 (quinta)
Horário: 20h30
Onde: Café-Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel
Quanto: R$ 80,00