Instituto Especializado em Saúde abre turma de especialização em Enfermagem Estética e Dermatológica

In Moda
19 de outubro de 2017
por Genilson Coutinho

Luciana Luz_ Foto André Ramos (1)

O Instituto Especializado em Saúde (IES) – escola com forte atuação no estado de Sergipe – está com inscrições abertas em Salvador para a especialização latu sensu em Enfermagem Estética e Dermatológica.

Sob coordenação da professora Luciana Luz – fisioterapeuta, especialista Drainage Lymphatic pela Ecole de Drainage (Bruxelas), especialista em Fisioterapia Dermato-Funcional pela Universidade Gama Filho e Diplomatura Internacional em Fisioterapia Demato-Funcional (Santiago), o curso tem como objetivo a capacitação de profissionais nas áreas de terapias manuais, alta tecnologia em eletroterapia, indução percutânea de ativos e elaboração de protocolos de tratamentos faciais e corporais para as principais disfunções estéticas.

Com carga horária total de 400h, as aulas ocorrerão sempre em um final de semana do mês (sábados e domingos), das 8h às 17h, com aulas iniciadas em 17 de março de 2018 e duração de 1 ano e meio. Tendo como foco os profissionais das áreas de biomedicina, enfermagem, farmácia e medicina, o curso prevê investimento mensal de R$ 390,00 (valor promocional) e as inscrições já podem ser feitas através do link www.saudeies.com.br/cursos.aspx?id=123.

SERVIÇO

Especialização latu sensu em Enfermagem Estética e Dermatológica
Local: Instituto Especializado em Saúde (IES) – Salvador.
Data de início: 17 de março de 2018
Investimento mensal: R$ 390,00 (valor promocional)
Inscrições: www.saudeies.com.br/cursos.aspx?id=123