Insensato coração: Primeira noite de amor de Eduardo e Hugo

Sem categoria
13 de junho de 2011
por Genilson Coutinho

Gilberto Braga e Ricardo Linhares da novela  “Insensato coração”, finalizaram a primeira cena de amor de Eduardo,   personagem gay vivido pelo ator  (Rodrigo Andrade).

A cena deverá ir ao ar  na última semana  de junho. A sequência começa mostrando Eduardo saindo para a Barão da Gamboa com Hugo (Marcos Damigo). Lá, ele começa a beber muito e pede ao amigo para levá-lo para casa. Chegando ao local, eles se beijam e trocam muitos carinhos. Nervoso, Eduardo não aceita seguir em frente por ainda estar incerto sobre seu real desejo. Os dias vão se  passando até o  reencontro de Eduardo com o  professor na rua e, totalmente sóbrios, eles vão para o motel. Os autores chegam a descrever detalhes do momento dizendo que será “maravilhoso” para ambos. Se aprovada pela emissora, a cena será transmitida no dia 6 de julho.
Se vai rolar beijos ou não é uma decisão que ainda está sendo analisada pela emissora. Caso não role os beijos, as insinuações estarão presentes nas cenas do encontro romântico dos meninos.

Gilberto Braga torce que esses beijos aconteçam, nem que seja no final do folhetim quebrando de vez esse tabu dentro da rede Globo.

Foto: Divulgaçaõ