Inscrições para “Estranha Marujo 2018” terminam em dezembro

Notícias
15 de dezembro de 2017
por Genilson Coutinho

Malayka SN idealizadora do projeto

O concurso que agitou a comunidade LGBT no último ano está de volta com a proposta de abalar ainda mais. Para 2018, o título de “Escoteira do Amanhã” vai dar uma linda faixa confeccionada pelo “Mago das Faixas”, uma coroa estilizada pela figurinista e performer Jeisieke de Lundu, além de uma premiação de R$ 1.500,00 ofertada pelo Bar Âncora do Marujo.

 A lista de apoiadores do concurso também cresceu e será revelada semana a semana. Outro destaque dessa edição será um time de Conselheiras Fixas de arrepiar: Barbárie (Thiago Romero), Mamba Negra (Diego Alcantara), Teodoro (Rogério Teodoro), Maria Tuti Luisão (Luisa Duprat) e Mary Moss. Além do time fixo, cada noite trará duas conselheiras convidadas.

 A estreia do concurso está marcada para 9 de janeiro e a final prevista para 27 de março, totalizando 11 noites. Serão três etapas: a primeira de Batalha de Grupos, a segunda Batalhas Individuais e terceira e última será a grande final. Mas fiquem atentos: as inscrições vão até 26 de dezembro deste ano.

Inscrições neste link.