Inscrições de entidades para Conselho Municipal LGBT estão abertas até sexta (29)

Notícias
26 de novembro de 2019
por Genilson Coutinho

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Reparação (Semur), está com inscrições abertas para entidades que desejam participar da seleção de integrantes do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos LGBT. O edital completo foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) desta segunda-feira (25).

 Para participar, as entidades devem se apresentar até sexta-feira (29), na sede da Semur, localizada na Rua do Tira Chapéu, 6, Edifício Nossa Senhora da Ajuda, no Centro. No ato da inscrição, devem apresentar documentos que comprovem realização em congresso, simpósios, colóquios, encaminhamento ao seguimento LGBT ou ações de transversalidade com outros seguimento da temática.

 Poderão concorrer entidades integrantes de associações e organismos representativos das comunidades LGBT, constituídas há três anos. Serão destinadas sete vagas residuais para o Conselho. Do total, um será para cada segmento – lésbica, gay, transexual masculino, transexual feminino e travesti, além da parada da diversidade, que terá duas vagas.

Deixe seu comentário

Sem comentários, seja o primeiro.