Inscrições abertas: Quarta edição do ‘Concurso Fashionista’ vai coroar novos talentos da moda em Salvador

In Moda
19 de novembro de 2020
por Redação
(Foto: Divulgação)

Evento acontece em março de 2021 e premiará com viagem e agenciamento

O ano de 2021 não começou, mas busca por novos talentos no mundo da moda sim! Salvador sediará o concurso mais “fashion” da cidade. Promovido pelo produtor de moda, fotógrafo e preparador de modelos, Raí Silva, o Concurso Fashionista será realizado durante o mês de março de 2021. O local, ainda está mantido em segredo. Mas, é importante lembrar que a edição 2019 aconteceu no salão nobre do Wish Hotel da Bahia, com todo glamour que o momento merecia. 

O evento está na sua 4ª edição e tem selecionado centenas de candidatos que concorrem a terem suas carreiras assessoradas pela agência Raí Silva, bolsa de estudos no curso preparatório de modelos por um ano, uma viagem para Chapada Diamantina, além da oportunidade de inserção no disputado mercado da moda em São Paulo e até internacional.

A escolha dos finalistas acontecerá através de um sistema de seleção por fotos, onde a comissão julgadora analisará cerca de 300 candidatos inscritos e escolherá cerca de 60 modelos. No grande dia, os modelos desfilarão em duas categorias (trajes de banho e gala) e serão avaliados pelos jurados através dos quesitos carisma, desfile, fotogenia, expressão corporal e facial, simpatia, beleza.

Para Raí, o papel da agência é mais que descobrir potenciais profissionais da moda, é também dar oportunidade de vivenciar novas experiências: “Temos o intuito também de promover a autoestima das pessoas, visto que nosso concurso está com perfis bem diversificados, dando oportunidade para que todos possam mostrar suas belezas e talentos de diferentes maneiras.”, disse.

Para se inscrever é simples, basta entrar em contato pelo WhatsApp no número 71 9 9108-0810. Conheça o perfil no Instagram @rs_raisilva. 

Deixe seu comentário

Sem comentários, seja o primeiro.