Ingrid Guimarães e ex-BBB Marcelo Arantes batem boca em rede social

Famosos, Notícias
31 de julho de 2015
por Genilson Coutinho

cabelo2

Um  clima tenso tomou  conta na  madrugada desta sexta-feira, 31, no Twitter entre  Ingrid Guimarães e o ex-BBB Marcelo Arantes bateram boca na rede social.  Ingrid respondeu ao  ex-participante do “Big Brother Brasil” após ele criticar o programa ‘Chapa quente’, que tem Ingrid no elenco.

Não consigo olhar para a cara da Ingrid Guimarães nesse programa. Alguém tem uma ideia melhor?”, perguntou Marcelo a seus seguidores no Twitter. Pouco tempo depois, Ingrid respondeu: “Você é um psiquiatra ou um idiota? Puta cara mané, frustrado e agressivo.”

Marcelo rebateu: “Olha quem apareceu xingando… Já que você perguntou: seu programa tá bem ruim. Como telespectador me incomoda. E no meu Twitter eu falo o que quiser. Incrível como as pessoas vêm descontar a frustração delas na pessoa errada (risos).”

“É para você se sentir um pouquinho importante, meu bem. Retweet para mostrar que você é importante, mané!”, disparou Ingrid. “Te perguntei nada não babaca. Já te dei bola demais, baby. Fica feliz e conta para os amiguinhos”, completou.

Marcelo continuou: “Eu dou RT em qualquer pessoa agressiva que vem acusar um telespectador de ser agressivo por nada. Aprende a ouvir crítica. Daí um monte de baba-ovo vem ajudar a pessoa a acreditar que tudo está lindo e maravilhoso, enquanto a gente presencia o naufrágio de camarote. Seu problema é estar cercada de pessoas falsas que aplaudem tudo o que faz. Talvez seria legal ouvir a opinião das ruas. Gente que não baba-ovo. Já que tá rolando o assunto, aproveito pra deixar claro que gosto da Ingrid, acho uma boa comediante. Só não consigo olhar pra ela nesse papel”, encerrou o ex-BBB.

Ingrid Guimarães ainda pediu desculpas a seus fãs pelo bate boca: “Boa noite. Desculpa, mas as vezes fico puta com essa gente covarde que tem como profissão ficar xingando as pessoas disfarçadas de ‘críticas’. Crítica é uma coisa, ofensa pessoal é outra. Tem gente que acha que é moderninho e original falar mal do colega!”.

twiii

twwwl1