Ingressos para terceira temporada do Alavontê já estão à venda

Música, No Circuito
7 de outubro de 2015
por Redação

jonga

De casa nova, o Movimento Musical Alavontê estreia, no dia 20 de outubro, a terceira temporada do grupo formado por Ricardo Chaves, Manno Góes, Jonga Cunha, Magary Lord,  Ramon Cruz e Andrezão Simões, no Zen Dining & Music, no Rio Vermelho. Trazendo muitas novidades, a turma que transformou o cenário cultural baiano volta a agitar as noites de terça-feira na capital baiana, reunindo amigos e promovendo o convívio.

Marcando a prévia do verão, os alavonteiros trazem um novo repertório com sucessos autorais e clássicos da música baiana que marcaram a trajetória de cada integrante e mexem com as memórias afetivas dos músicos e do público. Os hits “Vou ficar Alavontê”, “Por toda a Vida” e “Carnavalizou”, integram a setlist que promete não deixar ninguém parado nas apresentações. As músicas vão fazer parte do primeiro CD ao vivo do grupo, com lançamento previsto para os próximos meses.

Com ingressos esgotados em todas as edições desde a estreia em 2013, o Movimento Musical Alavontê também é conhecido por exaltar a alegria e promover noites memoráveis com festas temáticas que já fazem parte do calendário da cidade – como “Alavontê de Mortalha”, “Alaveillon: o Reveillon no Meio do Ano”, “Agradecer- A última sexta feira do ano”, a festa junina “Anarriê Alavontê, incluindo edições especiais em homenagem a “Santa Bárbara”, ao “Senhor do Bonfim”, “Iemanjá”, entre outras festas com referências folclóricas e tradicionais com a cidade.

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação

Serviço:

O quê: Alavontê Terceira Temporada

Data: 20/10/15

Local: Zen Dining & Music – Rio Vermelho

Couvert Artístico: PRIMEIRO LOTE R$ 70,00 (feminino) e R$ 80 (masculino) – à venda no Zen Dining & Music e em todas as lojas da Osklen

Hora: a partir das 21h