Ingressos esgotados na noite de estreia do Sarau da Caixa – o sotaque baiano; veja a galeria

No Circuito, Teatro
15 de julho de 2015
por Genilson Coutinho

Foto_Genilson_coutinho (516)

Casa cheia, ingressos esgotados e uma noite de estreia emocionante, assim foi a primeira apresentação do Sarau da Caixa – O Sotaque Baiano, na CAIXA Cultural Salvador, nesta terça-feira (14). O projeto lítero-musical que busca ser o renascimento dos encontros culturais que aconteceram no Teatro XVIII começou com o pé direito, a bilheteria abriu às 9h e em 40 minutos todos os ingressos haviam sido vendidos.

Foto_Genilson_coutinho (628)

Mas, quem não conseguiu assistir ainda dá tempo, o Sarau acontecerá nos dias 21 e 28 de julho e 12 de agosto, com a participação dos atores Ricardo Bittencourt e Rita Assemany, da escritora Mabel Velloso, da cantora Wil Carvalho e do músico Luciano Salvador Bahia. O roteiro, assinado pela dramaturga baiana Aninha Franco, traz como temática a evolução do “baianês” desde 1549 até hoje.

baianesss

Em bate-papos descontraídos, atores, músicos e escritores de todas as tribos da cidade de Salvador leem textos poéticos, dramatúrgicos, filosóficos de forma leve e lúdica.  A preocupação com a arte, o artista e o povo, sempre ressaltada por Aninha Franco, se mantém presente e uníssona neste novo formato do projeto. O Sarau da Caixa  ressurge para preencher uma grande lacuna da cena cultural de Salvador.

Veja a galeria da estreia.

FICHA TÉCNICA
Aninha Franco – dramaturga
Luciano Salvador Bahia- direção musical e músico
Mabel Velloso – escritora
Ricardo Bittencourt – direção artística
Rita Assemany – direção artística
Wil Carvalho – cantora
Fotos: Genilson Coutinho

Serviço:
Espetáculo Lítero-Musical: “Sarau da Caixa – O Sotaque Baiano”
Datas:  21 e 28 de julho e 12 de agosto
Horário: sempre às 20h
Local: CAIXA Cultural Salvador – Rua Carlos Gomes, 57, Centro – Salvador (BA)
Ingressos:  Preços Populares: R$8,00 (inteira) e R$4,00 (meia entrada), vendidos na bilheteria da Caixa Cultural Salvador, a partir das 9h, nos dias de apresentação
Informações: (71) 3421-4200
Classificação Indicativa: 14 anos