In Moda

Influenciadoras digitais garimpam itens de moda durante Barra Fashion Days

Genilson Coutinho,
17/04/2016 | 09h04

Carol Lisboa

Blogueiras e formadoras de opinião com influência nas redes sociais – as chamadas digital influencers – foram convidadas pelo Shopping Barra e toparam garimpar produtos de desejo das fashionistas nas lojas do mall durante o Barra Fashion Days, que acontece no mês de abril. As ações fazem parte da programação do evento, que marca o lançamento da campanha de Inverno 2016 do Shopping Barra. Na última semana, a blogger Carol Lisbôa, do L’ Deluxe, passou pelas lojas Mob, John John, Cantão, Club Seven e Blu k para conferir de perto todas as novidades das marcas para a estação. HOJE (18), quem circulará pelos corredores do shopping e visitará lojas como Calvin Klein, Shoulder, Maria Filó, Serrara e Cia Marítima será a blogueira Tuka Sampaio, do Capricha no Blush. Na quarta-feira (27), será a vez de Marcela Brandalize, do Misorela, garimpar produtos nas lojas Carlos Rodeiro, Cristalli, Lacoste, Gregory e Colcci. Já no dia 29, será Mamah Vivas, do blog que leva seu nome, a visitar o Barra também atrás de peças bacanas das marcas Lenny Liemeyer, Valisere, Limits e Fototica. A ação teve início no dia 05, data de lançamento do Barra Fashion Days, com a blogger Carol Felippi, do Jornalista a Bordo, que visitou as araras das lojas Track & Field, Mr Cat, Nossa Bossa e Paradoxus. Acompanhe todas as novidades nos perfis de cada uma!