Famosos

Influencer Kleiton Barros vem se destacando nas redes sociais com dicas super especiais

Redação,
22/01/2021 | 16h01

Com quase 70 mil seguidores, o blogueiro baiano sem dúvidas é um dos destaques na influência digital

(Foto: Divulgação)

A vida como digital influencer começou em dezembro de 2019, quando Kleiton Barros passou a dar sugestões no que se refere as opções de lazer que Salvador dispõe como lazer e entretenimento. “Todo mundo sabe que eu trabalho no ‘Museu Náutico da Bahia’ que fica localizado num dos pontos turísticos mais visitados de Salvador o Farol da Barra, então os visitantes começaram a me perguntar sobre lugares, eventos, restaurantes e opções de lazer que a cidade oferece nos ramos de gastronomia, turismo e entretenimento”, explicou ele.

Mas, a carreira de Influencer deslanchou mesmo, durante a pandemia do novo corona vírus com as dicas gastronômicas por delivery.
“Com a chegada dessa doença desconhecida a todos e os tempos sombrios, eu comecei a dar dicas de alimentação por delivery e a fazer todas as segundas-feiras, uma Live intitulada de ‘É babado com Kleiton’, onde recebia meus amigos cantores, maquiadores e profissionais de beleza, chefs de cozinha, dançarinos e tarólogos”, disse o blogueiro.

Em seu Instagram ele já acumula mais de 69 mil seguidores, além de desenvolver um trabalho social muitíssimo respeitado e sem ajuda governamental ou fins lucrativos. “As minhas ações sociais são realizadas em comunidades carentes de Salvador e nas creches principalmente porque adoro criança!. É importante a gente exercite o nosso lado solidário e de empatia com as pessoas. Eu não busco números e nem fama, quero apenas me destacar com uma pessoa que faz o bem com entusiasmo e vibe positiva. Sou daqueles que segue o seguinte lema, se eu não puder ajudar, tenha certeza que não vou atrapalhar a vida de ninguém”, concluiu.

Inclusive ele gosta de mostrar a cidade de uma bem irreverente, que muitos ainda desconhecem, como alguns lugares peculiares e curiosos. Assim também, como ele influencia o seu público nos âmbitos da beleza, saúde, life style, entretenimento, gastronomia e moda masculina. “Foi a partir daí, que veio a ideia de me inserir nesse contexto, então eu passei a frequentar os ensaios de verão, bares, restaurantes mostrando um pouco da minha Bahia nas minhas redes sociais com foco principalmente no Instagram”, enfatizou o influencer.

Questionado sobre o plano nacional de vacinação no Brasil contra a covid – 19, Kleiton se mostrou bem otimista. “A minha expectativa é que todos nós aqui do Brasil e do mundo esteja até o meado do ano devidamente imunizados. Tenho muita esperança nos médicos e nos nossos políticos, pois a união de todos nesse momento decisivo e final pode salvar muitas vidas”, finalizou.

O seu carisma e bom humor começa logo de manhã num bom dia pra lá de animado, com direito a uma coreografia e tudo ao som do cantor Saulo Fernandes e como paisagem um dos pontos turísticos da Bahia o Farol da Barra.