Inauguração do Moon Pub movimentou o Rio Vermelho com festa para convidados

No Circuito
11 de maio de 2017
por Helder Azevedo
Eduardo Coelho e Gilson Meirelles

Eduardo Coelho e Gilson Meirelles (Foto: Marcelo Machado/Divulgação)

Diversão, música, entretenimento e gastronomia estão reunidos em um novo espaço que vai celebrar a noite em Salvador, como se celebra em Nova York, Hong Kong ou São Paulo, reunindo todas as tribos e todos os estilos. O Moon Pub, localizado no bairro mais agitado e boêmio da cidade, o Rio Vermelho, foi inaugurado na noite desta quarta-feira (10), com uma festa para convidados, que que reuniu personalidades e formadores de opinião.

A ideia de abrir a casa nasceu dos sócios Gilson Meirelles e Eduardo Coelho, que vislumbram um espaço voltado para o público adulto, com uma programação musical diversificada e atual. Visando ter ainda mais qualidade e profissionalismo ao projeto, os sócios vão contar com a expertise de Gustavo Ramos, consultor de negócios, da 11 Plus, especialista em bar e restaurante.

O projeto arquitetônico do Moon Pub é assinado pelo escritório Rocha e Rodrigues, dos arquitetos Marcelo Rocha e Rodrigo Rodrigues, que inspirados pelas metrópoles mundiais, vão utilizar cores e elementos que serão remetidos a rooftops, arranhas céus, lua, astronautas e estrelas. O espaço contará com um palco, onde atrações vão se revezar durante o funcionamento da casa.