Inauguração da ‘Senhora Larica’ acontece neste sábado (16), no Imbuí

Gastronomia
14 de janeiro de 2016
por Helder Azevedo

É possível encontrar todo tipo de comida nas ruas de Salvador, mas nem sempre com a qualidade desejada. E com esse objetivo e ainda o diferencial do serviço de ‘food bike’, que a hamburgueria Senhora Larica, chega ao mercado e convida para sua inauguração neste sábado, 16, a partir das 18 horas, na Praça do Canal do Imbuí.

Produto

Por trás da Senhora Larica estão o casal Dilton Carvalho, jornalista, e Vanessa Liberato, empresária. Sobre a ideia do projeto, principalmente num momento de crise que vive o país, o casal defende o poder do brasileiro em empreender e acreditam que comida é sempre um bom negócio.

“Em Salvador existem poucas opções de comida de rua que ofereçam qualidade. As feiras acabaram entrando no calendário do soteropolitano junto com os food trucks que trazem preços acessíveis. Nós queremos fortalecer esse processo, oferecendo qualidade, preço em conta e atendimento diferenciado”, afirma o casal.

VanessaLiberato_DiltonLeite

Um detalhe importante da Senhora Larica é a comida feita na hora, com produtos frescos e selecionados. Os próprios, Dilton e Vanessa, são responsáveis pela produção artesanal e atendimento.

SERVIÇO
Inauguração Senhora Larica
Data: 16 de janeiro (sábado)
Horário: 18h
Local: Av. Jorge Amado, Praça do Canal do Imbuí
Informações: (71) 99230-1722
Facebook: https://www.facebook.com/senhoralarica