Império: Cláudio seduz cozinheiro e é preso por assédio

Notícias
3 de janeiro de 2015
por Genilson Coutinho

cl4

Nos próximos capítulos de “Império”, Cláudio (José Mayer) acabará preso e se verá diante da iminência de um novo escândalo envolvendo sua sexualidade. É que disposto a desmarcarar Enrico (Joaquim Lopes), ele armará um encontro com Felipe (Laércio Fonseca) e tentará seduzir o cozinheior. Só que ao descobrir que o cerimonialista o enganou, ele armará o maior barraco no restaurante, ameaçará ferir Cláudio e todos irão parar na delegacia. Não satisfeiro, Felipe ameaçará acusar o pai de Enrico de assédio.

Tudo começará quando Isis (Marina Ruy Barbosa) contar para Cláudio e Beatriz que ouviu Felipe e Enrico conversanso sobre o flagrante armado contra Vicente (Rafael Cardoso). Cláudio bolará um plano para conseguuir uma confissão do cozinheiro. Ele o encontrará num chat de relacionamentos, na internet, e iniciará uma paquera online. Até que marcará um encontro num bar em Botafogo.

— Nem sei o que dizer… Fico duas semanas de papo com um carinha pela internet, e quando a gente se encontra, é logo o senhor — dirá Felipe, ao se encontrar com o cerimonialista.

— Eu explico: sempre tive um fraco por pessoas mais jovens. Não é novidade, o Téo Pereira (Paulo Betti)  espalhou isso pra tudo quanto é lado… E quer saber um segredo? A gente se cruzar pela net foi uma coincidência.Mas eu já andava de olho em você.

Beatriz ficará apreensiva com a ideia de o marido tentar seduzir o cozinheiro, mas Cláudio levará o plano adiante. Num novo encontro, desta vez um almoço, ele levará um gravador para colher a confissão de Felipe. Com jeito, o cerimonialista lembrará, durante a conversa, o dia em que a Vigilância Sanitária fez uma batida no restaurante e encontrou o camarão estragado. Jogando verde, Cláudio dirá que sabe que foi Enrico quem plantou o pacote de comida estragada no local.

— A gente já é íntimo o bastante pra não ter segredos um com o outro. Todo mundo no Vicente acha que foi o Enrico quem plantou lá o camarão vencido, não é possível que só você pense o contrário…
— Não, eu também sei que foi ele — admitirá Felipe, que acabará contando tudo.

No entanto, ao perceber que está sendo enganado por Cláudio e descobrir que sua confissão foi gravada, Felipe terá um rompante, quebrará um prato e ameaçará o cerimonialista com um caco. O segurança vai intervir, chamar a polícia e os dois acabarão na delegacia.

— Você não sabe o que vai acontecer com você agora? Tentou me agredir com um caco de vidro, pode ser até acusado de tentativa de homicídio — dirá Cláudio para Felipe.

— Então eu vou acusar o senhor de assédio! Fomos pegos brigando num bar gay. E sou seu funcionário ainda, esqueceu?