Ilê Aiyê encerra esta temporada do Concerto Pérolas Mistas

Música, No Circuito
31 de janeiro de 2015
por Genilson Coutinho

perolas

A última edição desta temporada do Concerto Pérolas Mistas, que será realizado na próxima terça-feira (03), no Museu du Ritmo, às 20h, contará com a apresentação do Ilê Aiyê. O bloco afro vai encerrar a noite, que assim como nas edições anteriores, começa com o espetáculo comandado pelos solistas Carlinhos Brown, Ellen Oléria, Mariene de Castro e Lazzo. Acompanhados pela Orquestra de Câmara de Salvador, regida pelo Maestro Ângelo Rafael Fonseca, e pelos quatro Alabês, comandados pelo percussionista Gabi Guedes, os quatro anfitriões mantém o repertório rico em canções dos blocos afros e clássicos da música negra do mundo.
O espetáculo é realizado pela Candyall Entertainment e conta com os patrocínios de Secretaria da Fazenda, Secretaria da Cultura e Governo do Estado da Bahia, através do FazCultura, Schin e Caixa, além dos apoios de SeAgitte, Uranus2 e restaurante 33 Downtown. Os ingressos estão à venda por R$ 40, nos balcões da Ticketmix e através do www.ingressorapido.com.br.

Pérolas Mistas
Atrações: Ellen Oléria, Mariene de Castro, Lazzo Matumbi, Carlinhos Brown, Orquestra de Câmara de Salvador, com o maestro Ângelo Rafael Fonseca e o Ilê Aiyê.
Local: Museu Du Ritmo, Comércio – Salvador (BA)
Data: 03 de fevereiro
Horário: às 20 horas
Ingresso: R$ 40
Vendas nos balcões da Ticketmix e através do site www.ingressorapido.com.br
Informações: Candyall Entertainment (71) 3113-1504