III Feira Cultural da Diversidade acontece pelo segundo ano consecutivo no Largo Dois de Julho

Notícias
19 de setembro de 2014
por Genilson Coutinho

colar

Neste sábado (20), acontece em Salvador, a terceira edição da Feira Cultural da Diversidade, no Largo Dois de Julho. Com foco no fortalecimento do empreendedorismo individual e promoção de produtos e serviços relacionados à diversidade LGBT, o evento será realizado das 8h às 20h.

Aberta ao público, a feira, que conta com estandes de produtos e serviços, gastronomia, moda e entretenimento, terá ainda uma vasta programação, com shows de atores transformistas e 5 atrações musicais.

O evento integra a programação da III Semana da Diversidade, que acontece de 14 a 21 de setembro, antecedendo a 13ª Parada Gay de Bahia.

A partir das 11h, os artistas transformistas Gilvan, Nathalia Stryker, Natacha Vogue e Fabiane Galvão irão levar para o palco o brilho e glamour da arte do transformismo. A apresentação dos números fica por conta de Michelle Lorem e Lena Oxxa.

Os shows começam a partir das 13h, com apresentação de Mr Armeng. Em seguida, às 15h, é a vez da banda Sangue Brasileiro levar o melhor do samba para o público. Depois a cantora de arrocha Kelly Cristina anima o evento a partir das 17h. Logo mais, às 18h, é a vez da banda Improviso Latino entrar no palco. Fechando a programação a banda Partido Popular se apresenta às 21h.

A realização da III Semana da Diversidade Cultural é do GGB e do Grupo Quimbanda Dudu, com patrocínio da Bahiatursa, Prefeitura de Salvador e apoio das secretarias de Estado da Cultura (Secult), Justiça, Saúde, Cidadania e Direitos Humanos (SJCDH), e site Dois Terços.

Serviço:
III Feira Cultural da Diversidade
Data: 20 de setembro (sábado)
Horário: 8h às 20h
Local: Largo Dois de Julho, Dois de Julho – Salvador
Gratuito