Iguatemi leva “SOL” e outras novidades para o Festival de Verão

Genilson Coutinho,
29/01/2014 | 17h01

O Shopping Iguatemi Salvador é a primeira marca baiana a assinar o camarote principal do Festival de Verão e uma superestrutura está sendo montada para marcar esta nova fase da parceria que, em 2014, completa dezesseis anos.

Para o Camarote VIP, que tem capacidade de receber até oito mil pessoas por noite, o shopping inova e leva exclusividade para um dos maiores festivais de música do país.

Inspirado na ousadia do estilista Marc Jacobs, um “sol” será o ponto central do Camarote Vip Iguatemi durante o Festival de Verão Salvador. Seguindo a ideia do desfile apresentado no verão de 2013, em Nova Iorque, uma bola de três metros de diâmetro, feita de lona será pendurada no meio do camarote representando a grande atração da estação mais quente do ano, o sol. Criado pela agência Marcativa, serão utilizados holofotes para manter o sol aceso durante as noites de festa.

Nomes da música eletrônica baiana, como a DJ Miss Cady, Renata Dias, Hugo Haus e AJ Perez, se revezam nas quatro noites de festa para garantir a animação na Boate Iguatemi e não deixar ninguém parado durante o intervalo das atrações do palco principal. E pensando na comodidade do público, o shopping preparou um Espaço Zen, com confortáveis cadeiras de massagem para que a galera possa descansar e continuar aproveitando a noite.

Grandes artistas da música baiana também estarão presentes. Bell Marques, Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Saulo, Márcio Victor e muitos outros artistas confirmaram presença na festa. O inusitado é que, dessa vez, os ídolos aparecem de um jeito divertido, através de ilustrações assinadas pelo artista Zeca Forehead. Os desenhos estarão em formato de mockups para que os fãs tirem fotos com os seus ídolos. As peças fazem parte da campanha de verão do shopping em 2014.

Redes Sociais – Outro destaque das noites de Festival é a Câmera 180º. Com uma estrutura especialmente montada para o Iguatemi, várias câmeras capturam o mesmo momento, de diversos ângulos diferentes formando uma foto única. É possível tirar fotos individuais ou em grupo, que poderão ser conferidas no site e nas redes sociais do Iguatemi.

Os fãs de redes sociais ainda podem ganhar um brinde exclusivo. Todos os autores de fotos postadas no Facebook ou no Instagram com a hashtag da campanha do Iguatemi, #veraodabahia, ganharão um copo exclusivo para usar durante todas as festas da estação e ainda terão as fotos exibidas no telão montado dentro do camarote. Para garantir o seu copo exclusivo e ajudar na redução do gasto com copos plásticos, é preciso mostrar a foto postada com a hashtag a uma das promotoras presentes no espaço.. Serão 4mil copos distribuídos por dia.

Para a gerente de Marketing do Shopping Iguatemi, Izabel Ciacci, “todas as ações foram pensadas para levar ao público a energia e a animação do verão da Bahia, que é a cara do Iguatemi Salvador e do Festival de Verão”.