Igreja Cristã convida comunidade LGBT para reunião em Salvador; saiba como participar

Notícias
3 de março de 2016
por Helder Azevedo

(Foto: Leandro Moraes/UOL)

Representantes da Igreja Cristã Contemporânea estarão em Salvador no próximo sábado (5) para receber LGBT’s interessados em conhecer a igreja e debater a fundação de uma sede na capital baiana. O encontro vai acontecer no Farol da Barra, a partir das 17h.

De acordo com Moises Moreira, Diácono de São Paulo, duas pastoras virão para a reunião receber os interessados e apresentar como funciona a Igreja. “A ideia desse primeiro encontro é simplesmente reunir pessoas interessas em nos ajudar a identificar os caminhos para chegar em solo baiano. Como é um encontro, além do debate haverá também louvo e orações”, informa Moreira.

(Foto: Leandro Moraes/UOL)

A Igreja, que nasceu com uma reunião de apenas 3 pessoas na praia de Ipanema (Rio de Janeiro), dez anos atrás, hoje conta com nove sedes espalhadas por Minas Gerais, São Paulo e no próprio Rio. Agora, o próximo destino esperado é Salvador.

Quem quiser participar da reunião, basta procurar os representantes da Igreja, que estarão identificados com camisetas na entrada principal do Farol.

  • Filipe Saldanha

    Acho digno!!!