Carnaval

iFood aumenta em 30% a quantidade de viseira distribuídas no carnaval de rua

Genilson Coutinho,
09/02/2024 | 16h02
Foto: Divulgação


Os foliões de Salvador, Rio de Janeiro, São Paulo poderão fazer parte do mar vermelho de viseiras, que estarão disponíveis em diferentes pontos das cidades

O iFood, empresa brasileira de tecnologia, é conhecido por estar presente em momentos icônicos para os brasileiros, reforçando a conexão com suas raízes. Neste carnaval, o delivery queridinho da galera “fez a boa” para os foliões e distribuirá 30% a mais das suas famosas viseiras nos blocos de rua de Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo. 
 
Os foliões que quiserem adquirir a viseira da marca, que além de famosa é bem prática para proteger do sol e da chuva, precisam apenas frequentar os principais circuitos do Carnaval da cidade: na Zona Sul e Centro no Rio de Janeiro; no centro, Zona Oeste e Sul de São Paulo e no famoso circuito Barra Ondina e Campo Grande, em Salvador. Além das queridinhas viseiras, o iFood vai promover diversas ativações, com estandartes, blimps infláveis e personagens do iFood com fantasias de comidas, tudo ao som do jingle que encantou os carnavalescos no ano passado, o “Tá de Rango”, na voz do brasileiríssimo Carlinhos Brown, para animar os festeiros nos blocos de rua. 
 
Como o patrocinador oficial do Carnaval, o iFood estará ao lado de coletivos icônicos de Salvador como o Crocodilo: Daniela Mercury, Coruja: Ivete Sangalo, Camaleão/Vumbora: Bell Marques, Cortejo Afro, Carlinhos Brown, Ilê Aiyê, Filhos de Gandhy e Bloco do Alok. A empresa ainda é a patrocinadora oficial do Camarote Expresso 2222, ícone na cidade.
 
Em São Paulo, a empresa patrocina Casa Comigo, Acadêmicos do Baixo Augusta, Bloco da Pabllo, Bicho Maluco Beleza com Alceu Valença, Estado de Folia com Chico César, Pipoca da Rainha com Daniela Mercury, Monobloco, Maria Rita, Navio Pirata, Bloco do Abrava e Bloco da Latinha Mix com Alok. Já no Rio de Janeiro, o iFood marcará presença nos blocos Chá da Rainha com Daniela Mercury, Bloco da Preta e Carnavoz, que tem o propósito de levar o carnaval para o Complexo do Alemão.