IF Baiano realiza processo seletivo para contratação de Professores Temporários de Sociologia

Sem categoria
9 de novembro de 2011
por Genilson Coutinho

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano) realiza processo seletivo para a contratação de Professores Temporários de Sociologia, que atuarão no Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, nos Campi de Itapetinga, Teixeira Freitas, Guanambi, Santa Inês e Uruçuca. As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no período de 09 a 18 de novembro de 2011, através do endereço:

Para confirmar a inscrição, o candidato deverá preencher um formulário com seus dados e enviar a ficha de inscrição on-line, de acordo com instruções no sítio; pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 40,00 (quarenta reais) até a data limite estabelecida. O candidato que comprovar baixa renda poderá pedir isenção da taxa de inscrição, nos dias 09 e 10 de novembro, no endereço eletrônico citado acima.

Todas as fases do concurso serão realizadas no Colégio Estadual Marinho Tavares, s/n, Bairro de Pernambués, em Salvador-Bahia. A data e horário da Avaliação Didática dos candidatos serão conhecidos no dia do sorteio da ordem de retirada dos pontos.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano) foi criado em 2008 e é uma instituição de ensino médio e superior, focada na Educação Profissional e Tecnológica. Agrega as antigas Escolas Agrotécnicas Federais e as Escolas Médias de Agropecuária Regionais da Ceplac (EMARC) presentes na Bahia.

O quê? Processo Seletivo Simplificado, para a contratação de Professores Temporários de Sociologia

Quando? No período de 09 a 18 de novembro de 2011

Onde?  No sítio eletrônico