Humorista Zé Lezin faz apresentações no Teatro Jorge Amado

No Circuito, Teatro
26 de abril de 2017
por Genilson Coutinho

Zé Lezin - Carlos Lira1

O humorista Zé Lezin traz a Salvador seu novo espetáculo, 30 anos de Humor, e faz três apresentações nos dias 05, 06 e 07 de maio, no Teatro Jorge Amado.

O show reunirá as melhores piadas e causos de sua longa caminhada de sucesso por todo o país, além é claro, de muitas novas anedotas, característica deste “matuto” que é recorde de bilheteria.

Nairon Barreto afirma “Não tem mistério no que faço. Na verdade é porque faço com amor, com um carinho enorme pelas pessoas que acompanham minha carreira desde o início e pelos novos fãs do matuto. Tem gente que pensa que a criação do personagem Zé Lezin e os repertórios que venho apresentando há décadas, não passam de uma brincadeira, mas se enganam. Procuro tomar um banho de cultura popular para me inspirar”, adiantando que “deixo claro nos shows, que o matuto é uma pessoa altamente consciente e inteligente e que o forte da piada não está na pimenta, está no enredo, e eu não me considero um piadista, eu conto causos”, ressalta.

Com seus cinco CD’s e dois DVD’s, o personagem de Zé Lezin já chegou a TV Globo, quando foi destaque no programa “Escolinha do Professor Raimundo”, produzido e apresentado por Chico Anysio, padrinho e mestre de Nairon, além de participações especiais no “Show do Tom” , no programa da Ana Hickmann, etc.

SERVIÇO

O quê: Zé Lezim – 30 anos de humor

Onde: Teatro Jorge Amado

Quando: 05, 06 e 07 de maio

Horário: 22h (sex e sab) e 21h (dom)

Quanto: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia)

Informações: Carambola Produções – (71) 3341-4411