Humorista Rafael Cunha traz Stand-up Comedy “Casem, é ótimo!” para Salvador

No Circuito, Teatro
7 de março de 2019
por Genilson Coutinho

O espetáculo “Casem, é ótimo!”, do humorista Rafael Cunha, desembarca em Salvador no próximo dia 29 de março, às 21h, no Teatro ISBA. O show, em formato Standy-up Comedy, traz uma pegada completamente diferente do que estamos acostumados a assistir por aí. No palco, o humorista relata, com humor, como é bom casar, viver a dois, e levar uma vida tranquila com muito amor. Mas, até certo ponto, claro!

De uma maneira peculiar, Rafael irá trazer assuntos ligados ao casamento que todos sabem, mas ninguém tem coragem de falar. Uma apresentação feita para toda a família, onde o humorista faz questão de manter a mesma energia e alegria que transmite em suas redes sociais, onde contabiliza 2 milhões de seguidores. “Minha inspiração sobre os temas abordados vem do meu próprio casamento, das dificuldades que passo, e alegrias também”, explica o humorista.

SOBRE RAFAEL CUNHA

Nascido em João Pessoa – PB, Rafael Cunha, popularmente conhecido como ‘Vigarista’, sempre teve o humor presente em sua vida. Formado em Direito, atuou durante oito anos como Advogado, mas seu jeito ‘palhaço da turma’, sempre se destacava.

O sonho de conquistar a carreira de humorista persistia, mas Rafael foi consciente ao analisar que, na época, não era possível viver do humor, por não ser considerada uma profissão e, desta forma, não teria retorno financeiro para sustento da família. Foi assim que optou por estudar, se formar, e seguir a carreira de Advogado.

Mas vocação não se escolhe e o humor de Rafael conquistava a todos, mas ele preferia não divulgar nada em redes sociais, para não perder a credibilidade na sua carreira profissional. Os tempos mudaram e foi aí que viu a oportunidade de encarar um novo ciclo e, incentivado por amigos e pela esposa Débora, decidiu dar uma virada na sua vida: deixou o Direito para se dedicar exclusivamente à carreira de humorista.

Mas a mudança de profissão não foi uma transição fácil. “Todos diziam que eu era louco”, lembra. Realmente Rafael enfrentou muitos desafios, mas manteve a perseverança de conquistar seu espaço na internet, como humorista e a recompensa veio!

Há pouco mais de um ano, em novembro de 2017, postou o primeiro vídeo no Instagram, com o tema: ‘As dificuldades do meu casamento’. Na época, com apenas cinco mil seguidores, percebeu uma grande repercussão, e teve a certeza de que a decisão tomada estava certa.

A partir daí, começou a postar diversos vídeos, principalmente suas famosas ‘pegadinhas’, que viralizaram na internet. O público se diverte com esse formato que tem um grande diferencial: todas as esquetes são inéditas e desenvolvidas pelo próprio humorista, o que o fez receber o título de: “Rei das Pegadinhas”.

Mas o ‘Rei’ queria mais. Em suas pegadinhas chamava as vítimas de ‘Vigaristas’ e naturalmente incluiu o termo em todas as áreas da vida. Virou um bordão! Surgiu então o nome profissional: “Vigarista”.

SERVIÇO

O Que: RAFAEL CUNHA em Casem, é ótimo!
Quando: 29 de março (sexta)
Onde: Teatro ISBA
Hora: 21h
Valor: R$ 70,00 (inteira) | R$ 35,00 (meia)
Vendas: Bilheteria do teatro ou pela internet através do site ingressorapido.com.br
Informações: 3014-1209
Classificação: 14 anos
Realização: Allcance Produções