Hotel para solteiros abre suas portas no fervo gay de São Paulo no dia 30. Saiba tudo

Sem categoria
28 de abril de 2012
por Genilson Coutinho

Aberta em março de 2007 em São Paulo, a sauna 269 inaugurou também um conceito de alto padrão em lugares que unem saúde da pele com a sexual. Alguns diziam que era a maior da América Latina e todos concordavam que o bafo era pra valer nas dependências do local. Mas o empreendimento mesmo ganhando prêmio internacional teve que ser fechado em maio do ano passado, mas a história não termina aí.

Depois de ter que encerrar suas atividades no número que lhe dava nome na Rua Bela Cintra para dar lugar a um empreendimento imobiliário, a 269 vai ter seu conceito resgatado com o novo investimento de seu dono, o empresário Douglas Drumond. Ele inaugura na próxima segunda-feira, 30 de abril, às 18h, o hotel para solteiros Chilli Pepper, que vem com instalações maiores, melhores, mais bonitas e prometendo aquela movimentação bafônica de sempre.

O projeto ambicioso atualmente está orçado em cerca de R$ 2,8 milhões, que foram gastos para dar vida a um complexo de 2,3 mil metros quadrados distribuídos em três andares de um prédio que foi inteiramente reformado e reestruturado, bem no Largo do Arouche, na saída do Minhocão. Douglas reconhece que o local é estratégico, já que fica em uma das principais vizinhanças de frequência gay em São Paulo.

O projeto arquitetônico é de Fred Mafra. “Adotamos material sustentável visando o conforto e apoiamos o projeto de urbanização do Largo do Arouche, através de termo de cooperação junto à subprefeitura da Sé”, conta. O Chilli Pepper oferece 124 quartos de solteiro, três suítes presidenciais e duas “confort” (todos com ar condicionado e TV de tela LCD) – e também armários (‘lockers’) para visitantes locais.

Veja os preços

Som

Além de ruídos safados, quem for ao Chilli vai poder ouvir também uma lista especial de músicas selecionadas pela DJ oficial do hotel, a diva Leiloca Pantoja, que era responsável também pelo som da 269. Ela traz clássicos do rock and roll, de Led Zeppelin a Joan Jett, passando pelo heavy metal do AC/DC. “Pensei em resumir no pequeno tempo como será o clima da trilha do hotel, focando em rock’n’roll.” Ela revela que seu set (ouça ali embaixo) traz gente como Led Zeppelin, Joan Jett, AC/DC, Beni Benassi e Talking Heads.

Douglas confessa que a 269 deixou muitas saudades, mas que o Chilli Pepper é duas vezes maior e três vezes melhor: “Gosto muito da marca 269, mas o projeto Chilli Pepper é tão superior, que não consigo manter o mesmo nome. Estou achando simpático falar em 269 Chilli Pepper Single Hotel, ficou um nome sexy e engraçado. Mas manteremos as mesmas noites temáticas da 269 e estamos abertos a novas parcerias com promoters.”

Chilli Pepper Single Hotel abre as portas oficialmente: 30 de abril, 18h

Largo do Arouche, 610

www.chillipepper.com.br

Estacionamento próprio e conveniado com entrada pela Rua Frederico Abranches

Hotel Chilli Pepper começa seu bafo no próximo dia 30

Por Helio Filho