Homossexual é agredido na fila de supermercado

Sem categoria
26 de janeiro de 2012
por Genilson Coutinho

Um homem foi agredido em um supermercado em Bauru, no interior de São Paulo, após uma discussão, na tarde desta quarta-feira (25). Segundo a vítima, além de ser agredido com um soco na boca, ele teria sido ofendido devido a sua opção sexual.

A vítima, que preferiu não se identificar, contou que estava no caixa de um supermercado localizado na Rua 13 de Maio e um homem que estava logo atrás na fila colocava suas compras em outro caixa.

De acordo com a vítima houve discussão, o agressor o xingou e em seguida desferiu um soco em sua boca. O homem registrou um Boletim de Ocorrência por agressão e deve passar por exame de corpo de delito.

Ainda segundo com ele, no supermercado ninguém ofereceu ajuda. “O gerente ainda me pediu para parar de criar confusão e sair do estabelecimento”, afirmou. O outro indivíduo envolvido na briga foi embora do local e ainda não foi identificado.

O gerente do supermercado disse que, oficialmente, não tem nada a declarar porque a ocorrência não envolveu os funcionários do local e ele não estava presente no momento do desentendimento. De acordo com a Polícia Civil, o boletim foi registrado e será encaminhado para o 3º Distrito Policial, para que sejam tomadas as providências cabíveis e o caso seja investigado. Com informações do G1