Homossexual é agredido na fila de supermercado

Genilson Coutinho,
26/01/2012 | 14h01

Um homem foi agredido em um supermercado em Bauru, no interior de São Paulo, após uma discussão, na tarde desta quarta-feira (25). Segundo a vítima, além de ser agredido com um soco na boca, ele teria sido ofendido devido a sua opção sexual.

A vítima, que preferiu não se identificar, contou que estava no caixa de um supermercado localizado na Rua 13 de Maio e um homem que estava logo atrás na fila colocava suas compras em outro caixa.

De acordo com a vítima houve discussão, o agressor o xingou e em seguida desferiu um soco em sua boca. O homem registrou um Boletim de Ocorrência por agressão e deve passar por exame de corpo de delito.

Ainda segundo com ele, no supermercado ninguém ofereceu ajuda. “O gerente ainda me pediu para parar de criar confusão e sair do estabelecimento”, afirmou. O outro indivíduo envolvido na briga foi embora do local e ainda não foi identificado.

O gerente do supermercado disse que, oficialmente, não tem nada a declarar porque a ocorrência não envolveu os funcionários do local e ele não estava presente no momento do desentendimento. De acordo com a Polícia Civil, o boletim foi registrado e será encaminhado para o 3º Distrito Policial, para que sejam tomadas as providências cabíveis e o caso seja investigado. Com informações do G1