Homofóbicos atacam jovem homossexual com diversas mordidas no pênis

Comportamento, Social
13 de abril de 2015
por Genilson Coutinho

Untitled-51

Um homem gay britânico ficou traumatizada após ter seus órgãos genitais mordidos durante um ataque homofóbico na rua. A vítima de 29 anos de idade, que preferiu manter o anonimato, contou que estava fazendo compras em um mercado quando foi abordado na saída por dois homens, que lhe pediram um cigarro.

“É melhor você correr”, disse um dos agressores. “Nós vamos acabar com você”, continuou. Damian Badger, 28, e Kurt Broadbent, 20, em seguida, começaram a socar o rapaz que, ao cair no chão, começou a receber uma série de chutes na cabeça. Em determinado momento da agressão, Damian imobilizou a vítima enquanto Broadbent começou a morder o pênis do rapaz. O jovem também recebeu uma mordida na cabeça e duas na coxa, revelou a polícia.

A vítima conta que pediu ajuda para duas pessoas que passavam no momento do ataque, porém foi ignorado, até que alguns moradores vieram depois depois que a agressão havia terminado. “Eu pensei que iria morrer. Não posso ouvir qualquer tipo de barulho que fico com medo”, contou o rapaz em entrevista a um jornal local. “Eu não consigo deixar o meu parceiro me tocar, me sinto imundo”, desabafou. Os agressores não saíram impunes!

Badger e Broadbent, ambos com antecedentes criminais e um histórico de problemas com drogas, foram condenados por cinco anos e meio cada um. Eles vão passar metade da pena atrás das grades eo restante na licença. “Foi uma violência deliberada”, contou Robert Jukes, juiz responsável pelo caso. Os advogados dos agressores garantem que ambos não são homofóbicos, pois possuem “diversos amigos gays”.

  • pryscila

    sera que eram homofobicos mesmo ou gay escondidos
    para morder o penis
    colocar a boca em um orgao genital do homen e dizer que [e homen kkkk pra eles

    na verdade ele tava com vontade mesmo de colocar o penis do gay na boca