Homem com dois pênis conta em livro que é bissexual e tem dupla ereção

Comportamento, Social
6 de janeiro de 2015
por Genilson Coutinho

homem

O norte-americano conhecido nas redes sociais como Double Dick Dude (o homem com dois pênis) acaba de lançar um livro “Double Header” (Duas Cabeças), em que narra o cotidiano, as dificuldades e conquistas de quem nasceu com difalia, algo que ocorre em um a cada 5,5 milhões de homens.

Na publicação, DDD revela que os dois pênis são funcionais e que ele é um homem bissexual que vive um relacionamento estável com um homem e uma mulher. Segundo ele, sua rotina sexual é saudável com os dois. “Eles eram um casal antes de começarem a sair ao mesmo tempo comigo, então não tem nada de estranho nisso”, conta.

Foco da curiosidade sexual de homens e mulheres, DDD afirma que as mulheres costumam ficar nervosas durante a transa e muitas mudam de ideia de última hora. O mesmo não acontece com os homens. “Eles nunca desistem mesmo que estejam surtando um pouco”, revela.

Apesar de tanta curiosidade, o homem afirma que leva uma vida normal e que jamais pensou em remover um dos pênis. “Agora só me preocupo se o cara ou a menina ao meu lado na fila da padaria podem ter visto o meu pênis. Esta é a maior diferença na minha vida”.

Maiores de 18 anos, veja a foto do DDD clicando aqui.