Hoje é dia de Parada Gay em Mata São João, Ruy Barbosa e Itabuna

Sem categoria
4 de setembro de 2011
por Genilson Coutinho

Neste domingo, dia 4 acontece em Mata de São João a 4º Parada LGBT municipal. O evento é uma realização do GRITTE Grupo Gay local e tem concentração prevista para 13h no Bonfim, centro da cidade. A marcha com a bandeira do movimento LGBT vai percorrer as ruas do centro e tem previsão de término para as 20h.

Entre os homenageados do dia constam Luiz Mott do Grupo Gay da Bahia e a professora Ivete Sacramento atual Superintendente de Direitos Humanos da Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos. Mata de São João fica a 1h30 partindo de Salvador. Na noite de sábado acontece sessão na Câmara Municipal organizado por Bira Lopes diretor do GRITTE.

Os municípios de Ruy Barbosa e Itabuna também realizam nesse domingo as suas Paradas, iniciativas dos grupos Grupo Gay de Ruy Barbosa e Humanos, respectivamente. Na Bahia para o mês de setembro com base em informações do GGB já existem mais de doze eventos programados. A Parada do Estado organizada pela entidade acontece no dia 11 de setembro e tem como tema Ser gay não é estranho. Estranha é a homofobia.

Foto: GGB

Serviço
3º PARADA GAY DE RUY BARBOSA 
4 de setembro de 2011
Concentração: Largo do Bar de Joel
A Partir das 14hs
Realização: Grupo Gay de Ruy Barbosa

6º PARADA GAY DE MATA DE SÃO JOÃO 
4 de setembro de 2011
Concentração: Bomfin, Centro
A Partir das 13hs
Realização: GRITTE

8º  PARADA GAY DE ITABUNA 
4 de setembro de 2011
Concentração: Rotula do Banco Raso, Centro
A Partir das 13hs
Realização: Grupo Humanus
Contato: (73) 8803 4713