Notícias

Serviços

História de marca baiana de moda, destaque no São Paulo Fashion Week, será contada em live da ABMP

Genilson Coutinho,
05/10/2021 | 10h10
Foto: Divulgação

Idealizador do Ateliê Mão de Mãe, que já vestiu artistas como Fernanda Paes Leme, Rafa Kalimann e Camilla de Lucas, estará presente no ABMPtalks desta terça (5)
A Associação Baiana do Mercado Publicitário – ABMP convocou o diretor criativo, fotógrafo e empreendedor, idealizador sócio da marca Ateliê Mão de Mãe – AMM, Vinicius Santana, para debater o tema “Minha mãe, minha marca”, nesta terça-feira (5), 18h, no ABMPtalks.
O objetivo da conversa é compartilhar com o público a curiosa história do Ateliê Mão de Mãe, uma empresa baiana de moda especializada em peças de roupas feitas por crochê. Criada na pandemia, a marca é 100% soteropolitana e tem criação de Lucilene, mãe do Vinicius. Em menos de um ano de implantação, a empresa estreou na São Paulo Fashion Week e já vestiu famosos como Fernanda Paes Leme, Rafa Kalimann e Camilla de Lucas.
“A história dessa marca é muito interessante. Um exemplo de empresa familiar que deu certo, por conta da sua originalidade e organização do modelo de negócio. É uma história inspiradora, que vale a pena ser contada e compartilhada com o público da nossa live. Vai ser bem legal”, convida o CEO da Youpper, mediador do ABMPtalks e curador dos grupos de trabalho da ABMP, Diego Oliveira.
A série de lives da ABMP está na 4º temporada, e tem como objetivo levar informação sobre assuntos referentes à comunicação, empreendedorismo e inovação, gerando insights e levando conteúdo informativo para a sociedade. Interativa, a live é exibida no próprio perfil da ABMP no Instagram, @abmpbahia.
SERVIÇOABMPtalksTema: “Minha mãe, minha marca”Quando: terça-feira (05/10), 18h.Onde: Instagram ABMP (@abmpbahia)